Conhece alguém que leva um estilo de vida extremo? E que só quer saber de ter “O corpo perfeito”?

Ter uma vida saudável vai muito além do que um corpo perfeito. Tem mais a ver com como você se sente, em como você cultiva hábitos que deixam seu dia com mais energia, aumentem sua disposição, e que realmente te trazem uma sensação de bem-estar.

Sua alimentação é o ponto mais forte para alcançar uma vida saudável, tudo o que você come, além de alimentar seu corpo vai alimentar seu cérebro. Vai fazer você criar hábitos e conseguir seguir uma rotina.

“Ah… mas um pedação de bolo de chocolate me deixa tão bem. ”

Sim! E não tem por que se restringir de algo que é bom, mas devemos ter consciência dos exageros que cometemos.

E quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Aliás que nunca deitou no sofá, ligou a teve e ficou com um balde de pipoca comendo como se não houvesse amanhã?

 “Ah… mas eu tenho muita preguiça de treinar. ”

Você não precisa viver dentro de uma academia, levantar toneladas de peso na busca de um corpo perfeito, mas é necessário movimentar seu corpo.

O que temos que entender é que nosso corpo e nossa mente trabalham juntos a todo momento, e que são instrumento no mundo. Ambos foram feitos para se movimentar.

Esclarecimento, tá, mores? Ser saudável também é cuidar da sua saúde mental. Porque SIM, você pode sim assumir o controle do seu corpo e da sua mente.

É isso que desejamos a você.

Vamos começar colocando o Lipochá na sua rotina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *